terça-feira, 31 de agosto de 2010

Blusa azul decotão nas costas em V


Nem preciso nem dizer que é só chegar e arrasar em qualquer lugar com esta super, mega, hiper blusa toda poderosa !
Bem a história dela é a seguinte: Queria arrasar...aí comprei...Arrasei!
Abafe the case...hauhauahu
Tenho boas recordações dela
Vc tb terá...

Ela é tamanho M e tem bojo no forro  para melhor acomodação dos seios( adaptação minha pq eu tb costuro e odeio usar soutien de faixa de silicone...então coloquei e ficou muito bom!)
Usada umas 3 x, super conservada e espero que gostem!

Somente 30,00 + frete

beijus beijinhus beijocas

Um comentário:

  1. Olá!

    Retornei de NYC semana retrasada e estou retomando o bazar, com muitas peças novas nos próximos dias, dê uma olhada.
    Tenho também MUITA coisa disponível para troca. Se tiver interesse em trocar, gostei dessa blusa azul com decotão nas costas e do shortinho estampado Mr. Officer.

    bazardafenix.blogspot.com
    vivi_vgf@yahoo.com.br

    ResponderExcluir